na rua, na chuva ou na fazenda

quarta-feira, janeiro 21, 2009

barreto baixou o sarrafo!

zédejesus barreto é mais que um grande amigo. é um irmão. sem essa coisa comezinha de dizer "um brother". é um irmão mesmo. só tem um defeito: é torcedor do baêa mesmo em tempos de cólera, maracajá, paulo carneiro e outras coisas hediondas. o melhor de tudo é sua verve crítica.
recentemente - pra ser bem claro, ontem - mandou um texto ótimo detonando a mentira que é o estádio de pituaçu dito como pronto pelo governo do estado. tão pronto quanto o anel viário do aeroporto (esqueceram de quem mora no entorno, como o povo do jardim das margaridas, esqueceram uma sinalização decente, as obras continuam mas em ritmo leeeennto - a pressa era só pra lula ver). não é somente a crítica pela crítica. o texto de barreto tem substância e verdades que só não vê quem não quer ou anda de venda, "companheiros". confira em http://falandonalata.wordpress.com/2009/01/20/barreto-mete-a-marreta-pepinos-bananas-e/

Um comentário:

  1. Barreto é um fofo e agora, que tive o prazer de ler um texto dele, descobri que é um fofo que escreve divinamente bem. Tou apaixonada!

    ResponderExcluir

manifeste-se a respeito