na rua, na chuva ou na fazenda

terça-feira, março 22, 2011

salamaleques a mil mas, cadê o lula?



que espetáculo, a visita do barack "o cara" obama! que arraso! salamaleques a mil! cês viram a cara do cabral (sérgio)? e os comentários globais (em canais abertos, fechados, mais ou menos e etc)? o supra sumo da mesmice de 1808 ou 1822 (valha-me são laurentino gomes!)quando a terra brasilis ainda imitava ou tentava imitar os mui lusitanos hábitos e sotaques. qualquer nota! e as análises? fala sério!!! o bom é que obama se esbaldou! mais do que pinto em milho! depois de confirmar in loco que a enorme fatia de terra falante em português situada no sul do continente americano continua uma reles colônia ou, pelo menos, desejando se manter como tal (agora dos irmãos do norte), o brother lá das bandas de cima não tinha como manter o sorrisão encofrado na boca. pra quê? Vai que é tua, tafarrel (ihhhh, ato falho!)!




falando sério, nunca vi tamanha subserviência em meus cinquenta e balaiada de primaveras, verões e tragédias humanas. pareceu-me em alguns momentos, que zeus abdicara, por dois dias, das belezuras do olimpo e desceu à terra brasilis (pra ficar longe da líbia e de ghadaffi. afinal, o complexo do alemão pra eles lá é fichinha). Mas, apesar da babaovice generalizada, do "me engana que eu gosto" e do passa-moleque dado na brasilhada toda chamando-nos de o futuro presente, obama provou que "yes, we can!"

só faltou o luiz ignacio "o cara" lula. por onde andou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manifeste-se a respeito