na rua, na chuva ou na fazenda

quinta-feira, setembro 15, 2011

t'esconjuro!

histriônica a performance do radialista raimundo varela em seu "programa" na repetidora da rede record nesta quinta-feira (15). impagável! mostrando olhos indignados e expressão facial não menos ainda, o camaleônico - em todos os sentidos - radialista declarou solenemente "guerra" ao vetusto jornal 'a tarde'. tudo por conta da repercussão de uma matéria distribuida, como de praxe no meio jornalístico (parece que o varela não sabe disto) por uma agência de notícias.
furibundo e teatral, o apresentador declarou-se "indignado" com a publicação acusando os seus diretores, editores, fotógrafos, pessoal de apoio e o escambau de serem vendidos ou vendilhões (ó espelho meu!). acusou o jornal de já ser contumaz na prática e aí citou 'béu' do chiclete com banana e acredito que alguns outros "vitimados" pelos proprietários do diário. excetuando-se o caso de um jovem jornalista - este sim um caso em que 'a tarde' pisou, e feio, na bola, o radialista que começou a vida no rádio e na tv corretando comerciais nas lojas de salvador, fez uma das mais ardentes e absolutamente cretinas além de engraçadas defesas que já pude ouvir e presenciar na minha vida. me embolei de rir! rir a bandeiras despregadas. aliás, só de lembrar da cara, dos gestos e do resto, voltei a gargalhar e isto me atrapalha até mesmo o raciocínio!

no final de tudo, ele ainda perpetrou mais um teatrinho: com um ventilador fora do olho da câmera e uma lata de lixo no foco central, rasgou a edição do diário em tirinhas soltas ao vento amigo e fechou com chave de ouro: "nem o lixo quer!" quáquáquá!!! impossível descrever... perdoem-me, mas vou parar. preciso rir mais um pouco! só pra não ser taxado de egoista, divido com vocês a razão de não me aguentar.  aliás, em um trecho do seu comentário ou da sua diatribe, varela diz que "prefeitos se mijam de medo..." já eu, caro amigo, com você, tou a ponto de me mijar... de rir.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PAtrão mandou... ele faz a presepada. esse é o Varela! o home que dá cartão vermelho ao prefeito e cobra a grana. se pingar, cartão verde!
    pior é que essa gente (varelas, bocões , oziéis) toma conta dos horãrios 'povão' e se locupleta. eles até se elegem, ou elegem leocrete, como queriam eleger aquela doidona de lauro que morreu feito heroína ... viva a ignorância, a ignomínia!!!
    triste bahia, triste imprensa, triste brasil ...
    ps: mas o que foi mesmo que saiu nas folhas contra a iurde que tanto magoou o 'valera'? foi a noticia da condenação de edir macêdo ? oohh! é um santo, o tal bispo.
    queima!!!
    bj
    eu

    ResponderExcluir
  3. Carlos, você sempre fazendo bem o que sabe, crítica de elevada coragem, independência e classe kkkk
    Lembra de mim ainda? Francisco Gomes - Só vai lembrar de mim pelo Nome de outro Jornalísta ousado que você foi um grande colaborador no inicio da carreira dele.Don Gomes.

    ResponderExcluir

manifeste-se a respeito