na rua, na chuva ou na fazenda

sábado, novembro 21, 2009

awakening from the ashes

depois de uma longa ausência - embora não tenha feito falta - o bico do urubu se pretende de volta notando como é interessante (e estressante) notar o interesse do ministro da justiça, tarso genro, do alto da sua sapiência jurídica, da sua postura democrática e da sua ideologia (sei lá de onde?!) defender com unhas e dentes e discursos, a permanência de cesare battisti, no brasil. patrono do seu status de 'refugiado político', genro (pobres sogros que o tem!)afirma que o sujeito - condenado à prisão perpétua pela morte de quatro compatriotas e uma cadeira de rodas (também perpétua) a um compatriota atingido por uma bala da sua arma - é um perseguido político. hmmm! e pressiona a todos os que o cercam (lula e afins) para que pensem o mesmo. treze parlamentares já assim o fazem. bom de papo, o genro!

ronald biggs, alguns ditadores sul americanos, um certo médico nazista e tantos outros que aqui estão cabem muito bem no escritório de advocacia do ministro para quem todos são inocentes mesmo que se prove o contrário!

2 comentários:

  1. A dor maior é a das famílias das pessoas que foram mortas. Seria bom quem julga, em um momento refletir essa situação

    ResponderExcluir
  2. PASSEI POR AQUI. AINDA BEM QUE O URUBÚ ESTÁ VIVO !
    FERNANDO.

    ResponderExcluir

manifeste-se a respeito