na rua, na chuva ou na fazenda

sábado, abril 04, 2009

he’s the man, dude!

não gosto de fazer elegias, tecer loas ou coisas que o valham para ninguém mas, sinceramente, é impossível não ficar embasbacado com o senhor luizignatiusluladasilva principalmente quando ele abraça e é abraçado pela rainha da inglaterra (ela faz o quê?) e consegue apagar a figura bacana e corretamente negrinha de barackobama (também ele primeiro e único – pelo menos por enquanto) durante a cópula (ooops! - cúpula) do gêvinte.
melhores ainda as suas declarações de que se obama aparecesse na praia de amaralina, em soterópolis, região nordeste da terra brasilis, seria baiano; se aparecesse nas praias do rídejaneiro, seria carioca e, se se metesse a comparecer lá pelas bandas de puerto alegre...bom, aí seria ronaldin gaúcho, tchê. lulinha é uma festa. festa, não. farra. o melhor de tudo é perceber nas entrelinhas de tudo que sua majestade real luliana, tem um desejo enorme de se perpetuar... nem que seja em dilma roussef.
ele é o cara, meu!

3 comentários:

  1. Senso de humor é importante, mas fico me perguntando é se os grincos acham Lula apenas um cara bem humorado e boa pinta, como Obama, ou se ele não passa do bobo da corte...

    ResponderExcluir
  2. tá mais pra bobo da corte mesmo. o problema é que com aquele "distanciamento" dele para com as coisas, aquela "falta de percepção" que ele tem para com aquilo que não lhe interessa...na última sexta feira, uma inglesa o meteu numa saia justa ao pedir desculpas por ser branca e de olhos azuis. em vez de aproveitar a deixa e pedir desculpas, ele se saiu bem pior: disse que ficou o tempo todo olhando os olhos dela (assédio sexual).

    ResponderExcluir
  3. Estmos todos de acordo onde pensamos igual, o desafío é opinar e comentar en tendas opostas.
    Estimado Carlos, já tentó isso alguna vez?. é apassionamte!!
    ( Passe a visitarme e traga o livro para trocá-los). Un forte e fraternal abraço!

    ResponderExcluir

manifeste-se a respeito