comemorando o decreto - foto/afp |
ando cheio de penduricalhos como puta de novela (que me perdoem as putas posto que fazem um bem danado!). é bolsa disso, bolsa daquilo, já não tenho mais onde pendurar tanta bolsa. é bolsa de todo tamanho! seu zé da biboca perto lá de casa é quem fica feliz de me ver com tanta bolsa.! meu crédito anda cada vez mais firme com ele. tudo bem que minhas bolsas não são nenhum louis vuitton, mas são bolsas de seu luis. inda agora mesmo já me falaram que a bolsa mais nova vai me dar direito até a botar tv a cabo lá em casa! magina! vou poder ver o bíguebródi todinho e mais o canal séquissirót e me acabar no templo de onan! valeu, dona presidenta!
aí, um besta qualquer (acho que nem besta ele é, tá mais pra metido a besta, isto sim) escreveu no fáicebuk umas bobagens criticando as bolsas de dona dilma, homequásenhormedeixe! onde já se viu falar mal de uma coisa tão boa! diz ele, que tão comprando voto do povo com um dinheiro que já é do povo. maledicência pura! veio um outro e disse que podiam mesmo era trocar todas as bolsas pela construção de escolas e formação de professores. ora mais! pra quê? pra quê, meu deus? será que não dá pra entender que um povo cheio de sabedoria de escola e mais escola não vai acreditar mais nas bolsas? será que não deu ainda pra entender que um povo escolado fica sabido demais da conta e aí bota tudo a perder?
lula disfarçado de dilma na tv |
saí da miséria e fui promovido a pobre por decreto de dona dilma. mas, pensando bem, não sei se é tão bom assim não, porque como dizem aqui no brasil do norte/nordeste, pobre é mesmo uma miséria!
frase interessante: "sou inconveniente pra todo mundo!" dita por ciro gomes, ex-governador do ceará e ex ministro da integração nacional. bem que devia ser assimilada por sua santidade ignatius2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
manifeste-se a respeito